top of page
images.jpg

A Associação Portugueses Primeiro congratula-se com o resultado do referendo britânico que culminou com a vitória do “Brexit”, isto é, a saída do Reino Unido desta falsa União Europeia. Uma vitória corajosa e lúcida do povo britânico e que espelha o divórcio consumado entre o povo laborioso e as elites governativas, cujo afastamento é notório há muito, porquanto essas referidas elites encaram os demais cidadãos como seus subalternos intercambiáveis nesta grande babel mercantilista em que transformaram a Europa.

Não temos dúvidas que a decisão do povo britânico conhece a ampla simpatia de muitos portugueses que desejam ver Portugal recuperar a sua soberania nacional, dispor plenamente dos seus recursos naturais e posição geográfica privilegiada, bem como vivermos de acordo com a nossa forma de ser e de estar, libertos das imposições de uma Comissão Europeia não-eleita, que actua de forma totalitária e que visa transformar o nosso continente num grande supermercado em que os europeus são concebidos como meros produtores/consumidores.

 

Enquanto associação assumimos-nos como europeístas, acreditamos na unidade da Europa e nos benefícios de uma estreita cooperação entre todos os europeus, algo bem distinto do presente laboratório liberal-marxista. Porém, o nosso enfoque são os portugueses e os interesses destes devem encontrar-se sempre no topo das nossas prioridades. Que os nossos detractores apelidem tal posição de egoísta, pouco nos importa, pois na mesma medida que cada um de nós defende a sua família, nós, enquanto associação, priorizamos a nossa grande família portuguesa, as suas inquietações e conveniências.

 

Portugueses Primeiro!

© 2019 Associação de Iniciativa Cívica Portugueses Primeiro

  • Facebook P1º
  • Twitter App Icon
  • YouTube P1º
bottom of page